Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas em Sex Mar 01, 2013 3:29 pm

~Nyal

Bom como sempre jogando de boa matando, até entra um admin e fala q to de xiter toda vez --'
Faz tempo q ele não ver eu jogar e fala q to com xiter, e fala q sou pobre e não tenho steam. Hoje foi um dia feliz entrei na minha steam e fiz o mesmo frag quando tava steam_id_lan 22/10 Smile
E ainda ele fala q sou cotoco me esnoba me xinga mas ta ae, queimo a linguá Smile
sW | Nyal Mais uma vez mostro q tem preconceito com no steam

2 Re: sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas em Sex Mar 01, 2013 3:46 pm

zaddle

stem ou nosteam , isso não impede de alguem usar xiter , de qualquer forma não creio que vc seja xiter ... eu fazia frag 50/10 na AG quando não tinha steam ainda e ainda com puta lag, nego ficava só falando e olhando mas nunca usei xiter na minha por isso nem ligava para o que diziam... a proposito qual admin te chamou d pobre?

3 Re: sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas em Sex Mar 01, 2013 3:51 pm

~Nyal

A danilo e não me lembro o outro que eu tinha q comprar steam pra arrumar skill
Mais nem ligo pra isso
Smile

4 Re: sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas em Sex Mar 01, 2013 4:16 pm

sW | ErivaN

Isso é uma coisa séreia preconceito dentro do server. Essa história de Steam da Skill é mentira. Skill é algo que se ganha com o tempo.

5 Re: sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas em Sex Mar 01, 2013 4:20 pm

~Nyal

sW | ErivaN escreveu:Isso é uma coisa séreia preconceito dentro do server. Essa história de Steam da Skill é mentira. Skill é algo que se ganha com o tempo.

Erivan meu caro amigo preconceito cmg sempre foi deis daquele dia q fui banido por hacker sendo q foi um fake, mais nem ligo pra isso, o bom que tenho várias amizades lá e não ligo para essas pessoas que tem preconceito cmg Smile

6 Re: sW | Nyal Deixando pessoas revoltadas em Sab Mar 02, 2013 9:17 am

LOLZINHO

Eu Vendir minha steam :/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: