Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Injustiça aaaaaaaaaaaaf

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Injustiça aaaaaaaaaaaaf Sáb Mar 09, 2013 1:53 pm

MataRiindo



Nome no jogo:[LosFita]*MataRiindo #AwP
Steam ID (se tiver):
Seu IP:192.168.1.1
Administrador que te baniu: Sw #Steel
Data (mes / día) e hora com (fuso horario): dia 9 de março 15:51
Razão do ban:wallhack
*Informacão adicional:
o cara me baniu so porquei eu vi o cara saindo correndo aii atirei na parede matei esses adm tem que ter mais sabedoria e nao ja sai
banindo Sad( nao to jogando no steam porque ta uma merda steam

2Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Re: Injustiça aaaaaaaaaaaaf Sáb Mar 09, 2013 7:13 pm

Sparrow

Sparrow
Admin

usa wall mesmo seu judeuzinho '-'

3Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Re: Injustiça aaaaaaaaaaaaf Sáb Mar 09, 2013 7:59 pm

.sCy.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Judeuzinho e foda .
farao

4Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Re: Injustiça aaaaaaaaaaaaf Sáb Mar 09, 2013 8:51 pm

LOLZINHO



Injustiça? Meu Deus, Ja vi você ate de aimbot, Injustiça? --'

lol!

5Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Re: Injustiça aaaaaaaaaaaaf Sáb Mar 09, 2013 10:51 pm

MataRiindo



aaaaaaaaaf neen sabe pqp pdc mano NUNCA USEI SAPORRA

6Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Re: Injustiça aaaaaaaaaaaaf Dom Mar 10, 2013 11:50 am

steel

steel

Unban nao Aceito.. Deu sorte que nao coloquei sei clan na BLACKLIST meu camarada.

https://www.facebook.com/kson.csf

7Injustiça aaaaaaaaaaaaf Empty Re: Injustiça aaaaaaaaaaaaf Dom Mar 10, 2013 10:51 pm

MataRiindo



Ok de boua mano intendo vcs Smile)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos