Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~Nyal moço posso entrar pro clã?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~Nyal moço posso entrar pro clã? Empty ~Nyal moço posso entrar pro clã? Sex Dez 28, 2012 3:08 pm

~Nyal

~Nyal

Nick:
R:~Nyal.

Idade:
R:14.

Quanto tempo joga no nosso servidor?
R:2 meses.

Como encontrou nosso servidor?
R:O amigo que joga no servidor me passou.

Descreva o que acha de nosso servidor:
R:Muito legal, sempre jogo por que o server sempre está ativo, muitos amigos, e bem difícil ter xiters.

Breve comentário sobre você:
R:Bem sou apenas um garoto que gosta jogar cs, bom não sei se sou bom, mais o importante e que me divirto Smile.

Motivo para entrar no Clã:
R:Achei esse clã muito legal, nunca entrei para nenhum clã porque nunca gostei de nenhum , mas esse é diferente.

2~Nyal moço posso entrar pro clã? Empty Re: ~Nyal moço posso entrar pro clã? Sex Dez 28, 2012 3:13 pm

zaddle

zaddle

aceito , seja muito bem vindo nyal , espero que goste e nada de xiter ein hah a, abraçoo

3~Nyal moço posso entrar pro clã? Empty Re: ~Nyal moço posso entrar pro clã? Sex Dez 28, 2012 8:24 pm

steel

steel

Aceito, Espero que gosto..
Sejaa Bem Vindo.
Abraços..

https://www.facebook.com/kson.csf

4~Nyal moço posso entrar pro clã? Empty Re: ~Nyal moço posso entrar pro clã? Sáb Dez 29, 2012 7:50 am

ArmagedoN*

ArmagedoN*

o mIx e zaddle

5~Nyal moço posso entrar pro clã? Empty Re: ~Nyal moço posso entrar pro clã? Sáb Dez 29, 2012 7:51 am

ArmagedoN*

ArmagedoN*

vc nao respoderam o meu ate hoje vei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos