Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Unban sW | V I R U S ^^'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:25 pm

Virus

Virus

Nome no jogo: sW | V I R U S ^^'
Steam ID (se tiver): n
Seu IP: 187.95.245.44
Administrador que te baniu: sW | Erivan
Data (mes / día) e hora com (fuso horario): 28/12/12
Razão do ban: o walles
*Informacão adicional: eu nao jogo de xiter :\

2Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:27 pm

zaddle

zaddle

man , foi mal mas ja é a 2 vez que foi pego de wall , a primeira levou um boi pq ele perdeu a demo mas agora sem dó , flw vc está expulso da sW, deveria ter pensado melhor antes de usa esses trem , coisa de noob !

3Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:32 pm

Virus

Virus

QUERO O DEMO PLZ

4Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:33 pm

Virus

Virus

mano eu nem presiso jogar aki pow pode ficar com o seu serve jogo em serve sXe pow
agora se tem Adim noobs e otra coisa :\



Última edição por Virus em Sex Dez 28, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)

5Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:35 pm

zaddle

zaddle

a demo já terá, hahahah cheat pra sxe é mato rsrs

6Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:38 pm

Virus

Virus

manda 1 ip pow sXe pow para a gente e x1 para vc ver se eu so wal msm
eu sei jogar eu jogo cs 1.6 desde de 2006 , mais de boa Very Happy eu quero o demo Very Happy

7Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:43 pm

Virus

Virus

Cade os demos ?

8Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:45 pm

Virus

Virus

os melho adim daki zaddle , fnx , mixx , danilho

9Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:45 pm

zaddle

zaddle

eu jogo desde 2003~2004 meu querido , as demo o erivan tava upando , jaja ele aparece por aqui ele tem 24 pra postar a demo

10Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 5:49 pm

Virus

Virus

ta amor amorr quero os haha "
<3

11Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 6:13 pm

sW | ErivaN



Virus você é puxa saco. La no server só ficava puxando saco meu. Ei cara você não é professional da pra ver isso pelo geito que joga . Pare de ficar se iludindo e cresça.

Na primeiro de_nuke O segundo jogador até que vai mais o primeiro no observer mais adiante ele atirando em um do nada manda um HS sem mira no outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


12Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 9:41 pm

Virus

Virus

mano o demo nao tem nada de wal pow eu esuto os passo do cara mano

13Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 9:41 pm

Virus

Virus

agora ser vc nao sab jogar e otra coisa ne

14Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 11:23 pm

Virus

Virus

erivan so para cala a tua boca qui eu nao so wal olha o meu demo ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o serve tava lotado

15Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 11:42 pm

sW | ErivaN



Não adianta usar a desculpa ah eu escuto passos. Você estava com seu aimbot ligado . Como que você explica sua sequencia de HS? Ham. Não me venha falar que você é professional. Sua efficiencia sempre estava acima de 65 em todos os rounds. Na demo da pra ver que você estava atirando no cara e derepente manda um HS nem mirado no outro tr que saiu de tras da parede.

16Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 11:45 pm

Virus

Virus

mano o mix mando eu posta isso
agora se vc e noob e otra coisa oks ? aprende a ajogar e bom olhe o demo ai vc vai ver

olhe esse demo >>>> >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<< <<<

17Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sex Dez 28, 2012 11:48 pm

Virus

Virus

olhe ai eu gravei no msm dia quer vc gravo esse agora se vc e N00b e otra coisa mais de boa eu nao jogo com lixo como vc nao rlx pow eu tenho mais esse demo aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha ai e dis qui eu so xiter pow

18Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 1:21 pm

Virus

Virus

Eu quero a resposta '-'

19Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 1:32 pm

sW | ErivaN



Eu estou de acusando de aimbot. E você vem falar em wallhack. Da ultima vez que te dei ban foi por walll agora é aimbot. Oque você está pensando é óbvio que você usa aimbot e venha falar que não. Além dois mais estava gravando demo naquele momento por que? Precisa nem falar mais nada. Espera a resposta de Outros Administradores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 2:54 pm

Virus

Virus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk erivan vc e noob em nao tem nada de aimbot eu erro tiro para caralho -.-' como eu so xiter eu nem jogo de awp noob , mais agora se vc quer dar ban em min e otra coisa eu nao so cheate

21Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 3:08 pm

Virus

Virus

erivan quando vc aprende a jogar vc min fala noob a sim msm nao sab jogar fala quer e xiter aim mult wal ai ta a prova quer eu nao so , agora QUE NAO SABEM DIFERENCIAR UMA PESSOA QUE JOGA BEM, E UM HACKER. e otra coisa mano Parabéns vc e belo adim Nota para tu e 0,0 nob

22Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 7:19 pm

Virus

Virus

oq issso
cadeo so aidm apra fala se ban sim ou nao quero jogar

23Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 9:05 pm

zaddle

zaddle

meu querido se vc não percebeu o Erivan é sub admin ...

24Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 10:04 pm

Virus

Virus

Meu querido ai ta a prova quer eu nao so wal pow sub adim nao en da agora os Owners como vc e tudo '-'

25Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 10:15 pm

Virus

Virus

Mix , zaddle , kraken olha aki a porva quer eu nao tava de aimbot como ele fala eu fiz um demo no msm dia quer ele tava gravando com os aidm on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 10:16 pm

Virus

Virus

olhem o demo plz e fala se e unban ou banned '-' plz quero a resposta plz olhe o demo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Sáb Dez 29, 2012 11:51 pm

sW | ErivaN



Unban Negado.

28Unban sW |  V I R U S ^^' Empty Re: Unban sW | V I R U S ^^' Qua Jan 02, 2013 4:07 pm

steel

steel

Mano eu aceitei o Unban, mas eles esta bannido do clan, pois serei sincero nao peguei walhacker nas demo dele mi desculpa por ser sincero..

https://www.facebook.com/kson.csf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos