Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha Para o Clãn .. Veja.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha Para o Clãn .. Veja. Empty Ficha Para o Clãn .. Veja. Qui Jan 03, 2013 3:05 pm

_MaaTziiN

_MaaTziiN

Nick:_MaaTziiN
Idade:16
quanto tempo joga no nosso servidor ? :fas 2 dias,mais irei jogar todo dia agora
como encontrou nosso servidor ? : meu primo é adm aqui é me chamou para jogar,danilo..
Descreva o que acha de nosso servidor:gostei muito,só nao comecei a jogar antes pq tava com pc ruim,mais o servidor é mt nice!
Breve comentario sobre vc:aah convivo com geral..tenho bom x1 só preciso me ajeitar com o servidor,pq fasia tempo que nao jogava.
Motivo para entrar no Clan :me vejo como um bom Player e tenho um bom x1,gostei do Clã e do pessoal dae,são gente boa e tals,queria uma chance para mostrar que posso representar o Clã. aguardo resposta ;x

2Ficha Para o Clãn .. Veja. Empty Re: Ficha Para o Clãn .. Veja. Qui Jan 03, 2013 7:03 pm

steel

steel

Aceito, Seja Bem vindo ao clan.

https://www.facebook.com/kson.csf

3Ficha Para o Clãn .. Veja. Empty Re: Ficha Para o Clãn .. Veja. Qui Jan 03, 2013 8:32 pm

_MaaTziiN

_MaaTziiN

vlw *---------------------*

coloca meu nick roxin agr >< kk

4Ficha Para o Clãn .. Veja. Empty Re: Ficha Para o Clãn .. Veja. Sex Jan 04, 2013 12:54 am

sW | ErivaN



Vai ter que esperar o zaddle voltar pra atualizar seu status no forum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos