Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

me derao ban sem motivo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1me derao ban sem motivo Empty me derao ban sem motivo Sex Fev 08, 2013 10:12 am

exe ' lukinnnhhaass



o sw mix me deu ban nao sei por que ele me deu ban e falou que sou aimbot e whallhack e eu nao uso hacker so por que as veses os players jogao bem nao e dizer que usa hacker e eu nunca vi o mix entra de adm quando eu entro joga se ele nao viu como eu jogo por que ele me deu ban o erivao o sw pastor metralhador o kraken e mais um monte de adm viu eu jogar e nunca me derao ban o mix nunca viu eu jogar e medeu ban daqui uns dia os server vai ficar so com cara xiter por que os adm dao ban em qualquer jogador que ele achao que e hacker so que os jogadore squ ejogao limpo vai ficar banidos permanente eo server vai ter mais xiter do que player jogando?????espero respotas??

2me derao ban sem motivo Empty Re: me derao ban sem motivo Sex Fev 08, 2013 10:32 am

sW | ErivaN



NA BOA VCS CHAMAM QUALQUER UM DE HACKER! OS MAIS NOOBS PRINCIPALMENTE!

3me derao ban sem motivo Empty Re: me derao ban sem motivo Sex Fev 08, 2013 10:57 am

exe ' lukinnnhhaass



erivan so nao te xingo no forum por que voce e admistrador se nao

4me derao ban sem motivo Empty Re: me derao ban sem motivo Sex Fev 08, 2013 4:36 pm

sW | ErivaN



Eu falei mentira? Não! Não se sinta ofendido Very Happy. Hey você pode xingar qualquer um.

5me derao ban sem motivo Empty Re: me derao ban sem motivo Sáb Fev 16, 2013 1:52 pm

Sparrow

Sparrow
Admin

sW | ErivaN escreveu:NA BOA VCS CHAMAM QUALQUER UM DE HACKER! OS MAIS NOOBS PRINCIPALMENTE!
a mais pura verdade, isso chega a me irritar ..
vou de spec para ver o suposto cheater, sinto como se tivesse perdido 3 minutos da minha vida ¬¬'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos