Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis.

+2
steel
zaddle
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Ter maio 15, 2012 9:17 pm

zaddle

zaddle

isso eh pra quem sempre quis ter steam porem nao pode como eu , encontrei esses tempos atras um programa que ele ativa seu steam deixando vc com mais de 1000 jogos pronto pra baixar sem precisar pagar um centavo , chama-se pacsteam.

primeiro vc deve instalar depois ir em autoupdater , em seguida abra o pacsteam inventory e clice em PacSteam client , pronto só fazer sua conta e login, dae vc devera baixar novamente o cs pelo steam para que possa entrar por ele, alem do mais vc tera direito a mais de 1000 jogos !



link pra download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Virus Total
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



divirta se



Última edição por Atecubanos em Sex maio 18, 2012 1:27 am, editado 2 vez(es)

2STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Ter maio 15, 2012 10:52 pm

steel

steel

BACANA GOSTEI CHEGA EM CASA EU OLHO ISSO, EU SO JOGO CS GO NO STEAM MAS ELE AINDA E BETA E E MTT RUIM PQP TEM KI MELHORA MUITO AINDA ESSE CS GO

https://www.facebook.com/kson.csf

3STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Ter maio 15, 2012 11:32 pm

zaddle

zaddle

mano eu to jogando faz uma cara cs steam , eh mt massa mesmo ! tem altos jogo maneiro pra baixar tbm

4STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Qua maio 16, 2012 6:26 am

[BR - Q.G]+Nightmare

[BR - Q.G]+Nightmare

Massa vlw atecubanos e nois mlk

https://invictusarts.forum.st/

5STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Qua maio 16, 2012 11:23 am

zaddle

zaddle

eh nois nightmare , se tiver algo duvida so falar !

6STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Sex maio 18, 2012 9:11 am

HawkeN #

HawkeN #
Admin

Valeu mano

https://invictusarts.forum.st

7STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Dom Ago 05, 2012 6:58 am

Erivan



Atecubanos eu pensei que esse pacsteam não ia funcionar e para minha surpresa funcionou. Podem baixar esse pacsteam. Parte triste, fui trocar o idioma de português para inglês e daí tive que reiniciar minha steam agora não consigo mais entrar no jogo não sei porque toda vez agora que vou entrar no jogo vai pra página de compra do Counter Strike o que devo fazer para solucionar esse erro?
Imagem do download finalizado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Dom Ago 05, 2012 7:01 pm

zaddle

zaddle

vc deixou atualizar o steam ? se sim esse é o problema , eu nem consigo mais instalar ele pq deixei atualizar =x

9STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Seg Set 03, 2012 1:41 pm

dr0new

dr0new

Obrigado amigo ajudou muito parabens .

10STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Empty Re: STEAM gratuito ! +1000 jogos gratis. Seg Set 03, 2012 4:12 pm

zaddle

zaddle

eh nois meu querido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos