Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Véi, na boa.

+3
Virus
zaddle
Volkz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Véi, na boa. Empty Véi, na boa. Qua Dez 26, 2012 2:14 pm

Volkz

Volkz

Vocês tem bons adms e alguns são bem ativos realmente, mas tem adms que só entram quando os outros estão on.
Tem hora que o server fica sem nenhum adm.
Hoje tinha 1 wh e 1 wh + aim no server, não tinha nenhum adm on. Depois entro o "sW | Fnx #" ele jogou dois mapas com os hackers e nao deu ban, eu ainda falei pelo "u@" que tinha hacker e que se tivesse algum adm on pra banir, ele simplesmente foi pro spec e não fez nada, não sei se ficou afk, ou se não sabe reconhecer um hacker. Na boa, só estou falando pq se continuar assim o server não vai crescer e sim pelo contrário. Vocês precisam de adm's, mais ativos e que tenham experiência. Vlw.

P.S : Na boa. u-u '

https://www.facebook.com/ag.volkz?ref=tn_tnmn

2Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Qua Dez 26, 2012 3:51 pm

zaddle

zaddle

man nao estou podendo entrar ultimamente pois estou com uns problemas pessoais , ma ja estou voltando a ativa, já o FNX no momento estava sem o admin posi eu tentando arrumar o admin dele não estava na hora do acontecido , Obrigado pela sua critica construtiva e pode contar com a gente

3Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Qua Dez 26, 2012 8:21 pm

Virus

Virus

Isso msm Volkz Os adim nao e muito ativos :\

4Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Qui Dez 27, 2012 9:51 am

Volkz

Volkz

Ok. Mas eu acho que ele tinha admin on, pois quando ele escrevia o nome saia verde e tal's. Mas tudo bem o importante é que o hacker já foi banido.
E Fnx espero que você nao fique com "raiva" de mim, não é uma critica ofensiva nem pra você nem pro server e sim uma critica construtiva como disse o zaddle , apenas para vocês abrirem o olho e continuarem crescendo.
Thx. ;] '

https://www.facebook.com/ag.volkz?ref=tn_tnmn

5Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Qui Dez 27, 2012 6:23 pm

sW | Fnx



Nao sou ficar com raiva de ninguém. Meu adm nao esta funcionando, zaDDle saiu do sv pra arrumar meu adm, eu fiz as demos, disse q zaDDle para arrumar o adm e voltar no servidor que tinha hackers, Mas ele do nada saiu da Steam, então nao pude fazer nada!

Eu seii muito diferenciar um hacker, e você sabe muito bem disso!

6Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Dom Dez 30, 2012 7:19 pm

Sparrow

Sparrow
Admin

Um admin com o nome de danilinho
so de ontem pra hoje uns 20 hackers no servidor
eu me mato de falar no say, faco ate spam, uso o mic.
e ele nao faz nada. Tome providencias sobre ele, nem que seja com uma simples advertencia.

7Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Dom Dez 30, 2012 7:41 pm

zaddle

zaddle

roger that

8Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Dom Dez 30, 2012 8:30 pm

Volkz

Volkz

sW | Fnx escreveu:Nao sou ficar com raiva de ninguém. Meu adm nao esta funcionando, zaDDle saiu do sv pra arrumar meu adm, eu fiz as demos, disse q zaDDle para arrumar o adm e voltar no servidor que tinha hackers, Mas ele do nada saiu da Steam, então nao pude fazer nada!

Eu seii muito diferenciar um hacker, e você sabe muito bem disso!
Sim, agora eu sei. Razz
Pois antes não te conhecia e não sabia que seu admin não estava funcionando.
Me desculpe por qualquer inconveniência. Espero continuar sendo seu amigo. (:

https://www.facebook.com/ag.volkz?ref=tn_tnmn

9Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Ter Jan 01, 2013 3:30 pm

kraken

kraken

estarei de volta a ativa amanhã... toh na casa do meu primo e o pc aqui eh uma merda pra jogar online :/

10Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Qua Jan 02, 2013 5:08 pm

steel

steel

Boom eu nao posso fica sempre On pois eu trabalho e tenho pouco tempo,
mas sempre que possivel eu peço pros playes mi informarem que tem hacker ow algo do tipo no serve, vou faço a demo e do ban mas nao posso fica az vezes pois trabalho tanto de dia na empresa quando chego em casa.
Vlw pela preocupaçao!!

https://www.facebook.com/kson.csf

11Véi, na boa. Empty Re: Véi, na boa. Qua Jan 02, 2013 8:08 pm

Virus

Virus

Ater eu quer foi banido fico o dia todo no forum O.O nem do clan eu so mais mais de boa (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos