Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha app para entra na clan :D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha app para entra na clan :D Empty Minha app para entra na clan :D Dom Dez 30, 2012 3:37 pm

Leyzinho



Nick: BandidO SanguinriO
Idade:17
quanto tempo joga no nosso servidor ? :
R: A mais de 3 semana
como encontrou nosso servidor ? :
R: Hum Amigo me falou dele.
Descreva o que acha de nosso servidor:
R: Nossa o servidor é uma plz bom lá tem adms maravilhosos, da atenção aos usuarios do sever etc etc etc.....
Breve comentario sobre vc:
R: Bom poucas pessoas dizem que sou xiter (wall) eu não sou jogo bem então adms tem que comparar, uma pessoa que joga bem a uma que é xiter, Bom já fui banido injustamente espero que nao acontece denovo sempre uso sxe nunca usei xiter (wall) e é isso ai..
Motivo para entrar no Clan :?
R: Bom eu adoraria ser do Clan, e isso Gente










2Minha app para entra na clan :D Empty Re: Minha app para entra na clan :D Dom Dez 30, 2012 4:42 pm

iNuub-H3

iNuub-H3

Leyzinho você copiou parte da minha resposta de acordo a resposta será não espera o adm ver By iNuub-H3

http://criahabbos.ec.cx

3Minha app para entra na clan :D Empty Re: Minha app para entra na clan :D Dom Dez 30, 2012 7:28 pm

Sparrow

Sparrow
Admin

vc eh um puto de um hacker banido ate a alma
compro uma steam, pensei que iria melhorar.
mas como eh muito noob nao consegue ficar sem o cheater
CHUPA MINHAS BOLAS PELUDAS SEU NOOB !

4Minha app para entra na clan :D Empty Re: Minha app para entra na clan :D Dom Dez 30, 2012 7:39 pm

zaddle

zaddle

quem ser?

5Minha app para entra na clan :D Empty Re: Minha app para entra na clan :D Seg Dez 31, 2012 10:28 am

steel

steel

Bannidoo.

https://www.facebook.com/kson.csf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos