Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sério, tá ficando chato.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sério, tá ficando chato. Empty Sério, tá ficando chato. Qui Jan 10, 2013 1:57 pm

Volkz

Volkz

Cara na boa na MINHA OPNIÃO, de todos os admins desse server apenas 3 sabem reconhecer um hacker. [Zaddle , Mix e Erivan] O resto não sabe, hoje mesmo entraram 5~6 hackers no server, de todos esses hacker nenhum admin reconheceu 1 sozinho, todos foram os players que falaram que era hacker e além de demorarem pra fazer uma demo tao obvia. O Fnx, eu achava ele um bom admin mas agora ele caiu no meu conceito, hoje o player "[BR-XXT] xXx" estava de wall e aimbot, eu falei com o Fnx uma centena de vez ele não me deu resposta nem foi para spec, o hacker ficou 3~4 mapas jogando. Na boa vocês tem que aprender a reconhecer um hacker e também a atender a uma denúncia de hacker, ser admin é isso, mesmo que você esteja jogando você tem que ir para spec checar o cara vocês não podem apenas ignorar e ficar jogando. FikDik #

P.S: E tem o VIRUS que eu vi de admin hoje pela 1x eu não sei se ele tem experiencia, então coloco ele fora dessa crítica.

https://www.facebook.com/ag.volkz?ref=tn_tnmn

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos