Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sW | Mike^^ |~ app membro~|

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 5:43 pm

sW | Mike# ^^



Nick: sW | Mike^^
Idade: 13
quanto tempo joga no nosso servidor ? : 1 mes
como encontrou nosso servidor ? : pelo um amigo
Descreva o que acha de nosso servidor: esse servidor é ums dos segundo mais massa que eu joguei
Breve comentario sobre vc: bem so calmo , e gosto de joga
Motivo para entrar no Clan : clan e mt divertido, tudo mundo vai querer entrar Very Happy

Tomará que eu seija aceito u.u'

2sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 6:28 pm

zaddle

zaddle

Spak, TeLenTe e agora Mike hahaa

3sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 6:36 pm

Voolkzz



HAHA, raton ta fudido man ..

4sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 6:36 pm

Voolkzz



Raton , nem adianta cria conta man

5sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 7:21 pm

zaddle

zaddle

voolkzz vc éo ranton manolo hhahahahah mesmo o ip dos 3 , ou seja essa é a 4 conta , flw


177.143.212.93 [ b18fd45d.virtua.com.br ]

6sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 7:35 pm

Voolkzz



Zaddle n me enche man n tenho tempo pra isso eu so o vitor e deu man , tu e mt chato , foda-se se agente tem mesmo ip , eu n so ele e me deixa e paiz

7sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 7:59 pm

steel

steel

Voce e ele e olha o respeito com os Owners, ver si vira homem e para com essa merda..! to estresando com voce ja meu camarada!!

https://www.facebook.com/kson.csf

8sW | Mike^^ |~ app membro~| Empty Re: sW | Mike^^ |~ app membro~| Dom Jan 20, 2013 9:00 pm

zaddle

zaddle

uashusahusahsau é cada uma , o cara n tem vergonha d mentir kkkkkkk



bonus :

Country name: Brazil
Area: Santa Catarina
City: Blumenau
latitude: -26.9222
longitude: -49.0615
Host: b18fd45d.virtua.com.br
IP: 177.143.212.93

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos