Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de UNABN ( By : ALK )

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido de UNABN ( By : ALK ) Empty Pedido de UNABN ( By : ALK ) Qui Jan 24, 2013 3:25 pm

mIId

mIId

Nome no jogo: ALK @G.Academy/FalleN
Steam ID (se tiver): id_lan (POIS VENDI MINHA STEAM, MAIS IREI COMPRA OUTRA, E OUTRA COISA EU NAO TAVA DE WALL PQ NINGUEM DOS PLAYERS ME ACUSO, FUI BANIDO DO NADA)
Seu IP: 187.101.209.47
Administrador que te baniu: Danilinhow
Data (mes / día) e hora com (fuso horario): 24 / 01 / 2013 e a hora eu nao lembro, foi pela tarde mais ou menos umas 14:00.
Razão do ban: Uma Tal de blacklist, mais eu nem tava de wall, pois jogo no sv a uma semana.
*Informacão adicional: Eu nao uso hacker, jogo deboa.

2Pedido de UNABN ( By : ALK ) Empty Re: Pedido de UNABN ( By : ALK ) Qui Jan 24, 2013 3:48 pm

steel

steel

Boom mano iremos procura por suas demos si ele naao apreseta nenhuma de suas demos. Seu unban sera aceito. Temos ate 24hrs pra ele posta..

https://www.facebook.com/kson.csf

3Pedido de UNABN ( By : ALK ) Empty Re: Pedido de UNABN ( By : ALK ) Qui Jan 24, 2013 3:48 pm

mIId

mIId

Todo mundo reclama desse adm Danilinhow !

4Pedido de UNABN ( By : ALK ) Empty Re: Pedido de UNABN ( By : ALK ) Qui Jan 24, 2013 3:49 pm

mIId

mIId

Ok mIx, mais ele nao gravou nenhuma demo minha, pq ele tava de ct e nao de spec, q é o certo ficar de spec, e eu nem tava com vontade de jogar tava mó ruinzao, hoje la n sw meu frag tava 2/5. nem tava clicando, nem uso wall !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos