Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abuso de adm.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Abuso de adm. Empty Abuso de adm. Ter Jan 29, 2013 9:56 pm

Flock.



BOM ESTAVAMOS JOGANDO MIX NORMALMENTE , E ENTAO NO MEU TIME ESTAVA SPARROW TALIBAN E MAIS UNS LA .

AI NO MEIO DO MIX SPARROW PEGA E DA SLAY EM MIM E NO TALIBAN MOTIVO ?

FICOU REVOLTADO POR CAUSA QUE NOS DOIS (FLOCK E TALIBAN) NAO AJUDAMOS ELE , E ELE MORREU.

E APARTIR COMEÇAMOS A DAR TK NELE , ELE PEGOU E DEU BAN EM NOIS DOIS.

AGORA ME FALA PRECISAVA ? -.-

TO AQUI DENUNCIANDO O ABUSO DELE

AAH LEMBREI TINHA UNS 1 OU 2 ADMS ON E VIRAM QM COMEÇOU COM A PUTARIA NO SERVER , CARA NAO SABE SER ADM E FODA VIU

2Abuso de adm. Empty Re: Abuso de adm. Ter Jan 29, 2013 10:13 pm

Sparrow

Sparrow
Admin

Porra cara nao é me cabando mas sou um cara com experiencia de sobra como admin, vc pode ir em qlqr comunidade por ai, sempre terá boas referencias sobre mim, eu sai de uma comunidade coisa de 3 dias .. recebi 3 convites para admin, 1 staff e 1 tiro administrador de forum etc e 1 de co-owner, entao na moral vc nao me preocupa

zaddle e mix me conhecem eu nao iria dar slay em vc atoa pq vc eh fmza cara
poderia ter te dado ban mas dei apenas kick qnd vc estava dando tk no time

a coisa foi assim eu, o c4 e mais um rushamos b1
o c4 morreu ficou eu e o outro dando need backup
e vc mais o taliban dando bhop em circulos na base
eu apenas dei um slay em vc de qlqr maneira nao foi nada demais
ou de estrondozo, apenas um slay, no gg ainda, noiz tinha ganhado ja ^^

3Abuso de adm. Empty Talib4n -SP * Ter Jan 29, 2013 10:39 pm

Talib4n -SP



é Mais aê Nois Não Tava Na Base , Não Mano '
Nois Tava La Na MF ,Tendeuu E Nao Precisava da slay , ' Só era se escrever Objetivo que agente compria , !
Se voce Achou que agente Tava Brincando . Mais Aê Manda a demo denois bunnando Na Base ? '
Manow se Fosse qualquer adm Que tenho Intimidade Nem Falava Nada . Mais Voce Nunca Falo Comigo Nunca Me viu .No sv *
Eu e O Flock Mano Joga Junto a 3 Anos ..... Se kicko baniu ele seila quando ele deu tk em voce ;
Porisso dei tk taambem pra fica os 2 sem JogaA Voce acha que oque voce tem é esperiencia ?
Comtinua assim que voce vai Longe , ParsA .* Gosto Muito dos adms da sW Tenho Nada a Reclamar de Nada do sv , Não sou Ninguem .Mais Amigao Ninguém . é bobô Nãão .' Mais énois Precisa tamu Junto Tenho Nada contra voce Nãão ; ) What a Face

4Abuso de adm. Empty Re: Abuso de adm. Ter Jan 29, 2013 10:43 pm

Flock.



Perae , quando voce deu slay nois dois estavamos na B2 . Não Inventa historia.

E eu nao quero saber se voce e foda que recebe convite de varios times para ser moderador pra mim foda-se isso .

Se você veio aqui pra mentir ok entao . Não fala merda nao viu.

5Abuso de adm. Empty Re: Abuso de adm. Ter Jan 29, 2013 10:55 pm

Talib4n -SP



Mano Humildade 0 , AF *
acho que se voce tive-se isso se Chegava em auguum lugar ;(
Que mete A Mala Porqe é adm , af *
Flock fica de Boa Nois é Lixo . Ele é O melhor adm que tem ......
SQN *

6Abuso de adm. Empty Re: Abuso de adm. Qua Jan 30, 2013 4:58 am

sW | ErivaN



Eu estava na hora que aconteceu, bem no outro time, não sei oque aconteceu entre eles, me lembro de ver alguns jogadores dando TK depois disso todos os jogadores começaram a fazer o mesmo. Normalmente tiro print quando tem alguma disscusão no sv e daí só me lembro do Flock. xingando o SpArrOw.
Estranhei essa atitude do Flock. o cara sabe jogar mix tranquilão na hora do jogo.
Essas coisa fazem parte do jogo ter mais paciência ajuda.


7Abuso de adm. Empty Re: Abuso de adm. Qua Jan 30, 2013 9:11 am

steel

steel

Bom galera nunca gostei dessas parada de mix por causa disso msm, esse trem de TK, pra mim so teria em serves Deathmatch, em mix num era para ter essas paradas mas fazer oque e as config, nao quero que isso aconteça novamente pois si vier a acontecer irei cancela o mix no servido, o serve e @4fun, e eu liberei o mix mas si continua essa historia irei cancela.

Obrigado e esta encerrado esse topico por aqui.

https://www.facebook.com/kson.csf

8Abuso de adm. Empty Re: Abuso de adm. Qua Jan 30, 2013 9:19 am

sW | ErivaN



Esqueceu de fechar '-'.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Abuso de Adiministrador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos