Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cara miando sv

+2
sW |' J e f i n h o
~Nyal
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cara miando sv Empty Cara miando sv Sáb Fev 02, 2013 6:45 pm

~Nyal

~Nyal

Nenhum admin on agora, tem um cara com wall e aimbot, miando o sv "[N]OEL" 1807 STEAM_ID_LAN 16 10:11 37 0
Entra ae e bani esse cara, antes q ele saia


Sei q não sou admin mais nenhum admin on

2Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Dom Fev 03, 2013 8:34 am

sW |' J e f i n h o

sW |' J e f i n h o

se eu nao tivesse entrando ele ia passa a noiite toda no sv '-' e pq nem sou mais adm ..

3Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Dom Fev 03, 2013 9:42 am

iNuub-H3

iNuub-H3

Muita falta de admins se pecisar fais testes no forum mesmo para decidir mais 1 admin seria justo um teste amxmodx etc etc

http://criahabbos.ec.cx

4Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Dom Fev 03, 2013 10:49 am

Virus

Virus

se eu nao tivesse tirado o meu adim eu tinha dado ban , mais para quer o cara dar para os otro tira .

5Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Dom Fev 03, 2013 11:07 am

sW | ErivaN



Prr vão começar a fazer Drama agora em todo os Tópicos? Se Jeff não é mais administrador foi por escolha dele. No outro caso nem comento.

6Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Qua Fev 06, 2013 1:43 pm

sW |' J e f i n h o

sW |' J e f i n h o

ctz que eu nao sou mais por eu nao quero .. oq virus falo nao vo continua dando ban pros outro tira .. enquanto isso o serve ta ficando vazio cheio de xiter --'

7Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Qui Fev 07, 2013 8:40 pm

steel

steel

Naoo ninguem tiro ban de ninguem por Hacker e sim por Desrespeito que voces 2 terao permanenty, isso nao resulta em sai do clan, agora si voces 2 si revoltaram ae e criterio seus, mas ban por hacker ninguem tiro.

Eu tirei o seu Virus quando todos falava que vc era wal e tudo mais, confiei em voce, agora voce vem ca e fala isso..

De boaaa Mulekada e isso ae pode cre!! Jaa nao to afim de joga cs msm, serve aluguei pra vcs nao pra mim. Pois ando jogano so CS GO..

https://www.facebook.com/kson.csf

8Cara miando sv Empty Re: Cara miando sv Sex Fev 08, 2013 2:48 pm

Virus

Virus

Maissssssssssssssssssssssss eu so walllllllllllllll (: vcccccccccc sab quer eu te amoooooooooo <3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos