Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TREINANDO SEM ESTAR NO CS.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TREINANDO SEM ESTAR NO CS. Empty TREINANDO SEM ESTAR NO CS. Qui Fev 21, 2013 7:09 am

zoidiberg



Neste simples game produzido é possível!

O jogo é bem simples e consiste em uma mira cruz-fixa que fica no meio da tela na posição, 800×600 a mesma do seu Counter-Strike.

O objetivo do jogo é clickar nas bolinhas antes que elas fiquem grandes e se explodam, o jogo é bem simples, mas é legal, e é recomendado por vários jogadores profissionais, um exemplo é o player starix, markeloff e ZeroGravity da equipe ucraniana Natus Vincere (Na´Vi) que fizeram um vídeo treinando neste mesmo game.

O game visa testar o accuracy dos players, que em inglês significa pontaria, ou acerto.

Como bem digo, o jogo é bem apropriado para quem quer testar a velocidade do seu mouse, ou a qualidade e a posição do seu mousepad antes de jogar.


site: missionred . com / games / reflex. ht ml (retire os espaços)

Se não conseguir jogar, basta instalar o Java ou atualizar caso seu pc contenha o mesmo.

2TREINANDO SEM ESTAR NO CS. Empty Re: TREINANDO SEM ESTAR NO CS. Qui Fev 21, 2013 12:24 pm

sW | ErivaN



Eu jogava bastante esses joguinhos quando estava esperando meus downloads terminarem. Depois vou ver como que é esse.

3TREINANDO SEM ESTAR NO CS. Empty Re: TREINANDO SEM ESTAR NO CS. Qui Fev 21, 2013 12:58 pm

zoidiberg



eu joguei isso por 1 ano e meio, IAUEIUEIUIE Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos