Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posso entrar no Cla ? *-*

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Posso entrar no Cla ? *-* Empty Posso entrar no Cla ? *-* Sáb Mar 02, 2013 10:38 pm

MataRiindo



Nick:[LosFita]*MataRiindo #AwP
Idade:16
quanto tempo joga no nosso servidor ? : 2 meses
como encontrou nosso servidor ? : um amigo me indicou
Descreva o que acha de nosso servidor:achei massa nao tem lag e tem muitos adm gente boa *-*
Breve comentario sobre vc: gosto de joga cs deis de 5 anos de idade *-*
Motivo para entrar no Clan : achei massa o cla o serve e quero participar dele !

2Posso entrar no Cla ? *-* Empty Re: Posso entrar no Cla ? *-* Dom Mar 03, 2013 9:14 am

LOLZINHO



Ahham, Ai vai ser mais 1 "XITER" para a sw.

3Posso entrar no Cla ? *-* Empty Re: Posso entrar no Cla ? *-* Dom Mar 03, 2013 7:25 pm

sW | ErivaN



Tenso. Vi ele jogando algumas vezes se é xiter não sei. Espere algum lider dizer que aceita ou não.

4Posso entrar no Cla ? *-* Empty Re: Posso entrar no Cla ? *-* Dom Mar 03, 2013 8:44 pm

LOLZINHO



sW | ErivaN escreveu:Tenso. Vi ele jogando algumas vezes se é xiter não sei. Espere algum lider dizer que aceita ou não.
Vei, Ele é Xiter Sim, Quando Não tem ADM ele Liga o Wall, Fica Mirado em Lugares Nada a Ver, Pessoa Vindo Walk (Shift) ele ja ta Mirado
Alem de Ser xiter ainda é Lagado pra Kct.

5Posso entrar no Cla ? *-* Empty Re: Posso entrar no Cla ? *-* Dom Mar 10, 2013 11:44 am

steel

steel

Ele esta Bannido do servidoo por uso de WALHACKER (:

https://www.facebook.com/kson.csf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos