Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Unban - Vamos ser amigo sW?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Unban - Vamos ser amigo sW? Sex Dez 21, 2012 9:12 am

Amiguinhos sW?



Hi, sou o psychobr1 (Já sei, ja vão me ban perm no fórum, mais peço que leia)

Por favor admins, eu não irei usar mais hacker, prometo por tudo que é mais sagrado, aliás, já menti demais para eu que sou crente.

Abraço, e vamos ser amigos?

2Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Sex Dez 21, 2012 11:02 am

zaddle

zaddle

então conte nos toda a verdade

3Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Sex Dez 21, 2012 1:23 pm

Amiguinhos sW?



Se assim quer...

Eu peguei o nick do meu irmão (ppL), e fingi ser ele, dps disso só usei hack a unica vez, a vez que o Kraken gravou a demo, desde então que tomei o ban, decidir ser um jogador como antes, jogar bem sem hacker, e to assim agora, só que acho que não irão me desbanir, mais é bom falar a verdade

4Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Sex Dez 21, 2012 4:26 pm

Amiguinhos sW?



AAAAH, eu quero desban!

IP: 189.32.196.184

5Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Sáb Dez 22, 2012 5:21 pm

gfds



vc é um cara que tava de cheat um dia ai que meu primo tava jogando aki em casa kkkkk lembro muito bem de vc.... Vc e um tal de fnx tava o maior hacker la kkkkk

6Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Dom Dez 23, 2012 12:28 pm

Amiguinhos sW?



quero o unban :C

7Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Dom Jan 06, 2013 4:06 pm

Amiguinhos sW?



Me desbanem, pf, se eu nao gostasse do sv nao estaria aqui pedindo denovo pra ser desban Sad

8Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Qua Jan 09, 2013 9:44 am

Amiguinhos sW?



PF, não aguento mais, me desbanem.

9Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Qua Jan 09, 2013 8:25 pm

kraken

kraken

vamos avaliar...

10Unban - Vamos ser amigo sW? Empty Re: Unban - Vamos ser amigo sW? Qui Jan 10, 2013 3:12 pm

Amiguinhos sW?



Puxa cara, muito obrigado, aguardo meu desbanimento

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos