Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sW erivan pro que levei ban

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sW erivan pro que levei ban Empty sW erivan pro que levei ban Dom Fev 24, 2013 7:56 pm

exe ' lukinnnhhaass



vai se f..... seu g... por que me deu ban por que ninguem aquenta joga todo mundo me chama de xiter entao quero um demo conprovando que sou xiter so por que eu te varei de trais da caixa nao precisava me bani se liga mano voce e muito nuuuubbb!voce e o flock adimitirao hoje de manha que erao xiter e voce ne deu ban no flock.so banen qualquer um por que voceis nao me derao ban antes por que deixarao eu jogar 6 meses e depois do seis meses os caras comecarao a me chama de xiter ninghuem aguenta mais voce erivan voce e um sarna que da ban em qualquer um e o midz e um chora.

2sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Dom Fev 24, 2013 9:04 pm

sW | ErivaN



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim eu mais flock confessamos que somos xiter! '-'.
Dei Ban por Blacklist resolva isso com o midZ. Parece que sou o unico admin que aplica ban com o nome e tag do clan. Por isso todos acham que sou o unico a dar ban na porra do server!

3sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Seg Fev 25, 2013 6:26 am

exe ' lukinnnhhaass



voceis deviao tirar o tag e perder o admin teu erivan por que voce e xiter

4sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Seg Fev 25, 2013 6:37 am

sW | ErivaN



Eu sou muito xiter.

5sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Seg Fev 25, 2013 6:39 am

exe ' lukinnnhhaass



me tira do ban por que eu nao uso xiter o sparrow falou

6sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Seg Fev 25, 2013 3:46 pm

sW | ErivaN



Olha o midZ acusou você de wall resolva isso com ele já falei. Também pensei que ele tinha te banido.....

7sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Seg Fev 25, 2013 8:37 pm

sW | midZ

sW | midZ

wall sim toda vez que entra no server , todos player reclama , ainda e eu telei e wall sim sem duvidas ! :@

http://fb.com/victor.gustavo17

8sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Ter Fev 26, 2013 6:23 am

exe ' lukinnnhhaass



midz voceis e o player chorao de mais cuidado eu vou voltar na sw para jogar

9sW erivan pro que levei ban Empty Re: sW erivan pro que levei ban Qui Fev 28, 2013 10:19 am

Virus

Virus

exe ' lukinnnhhaass
vc ainda e um mulk tem quer parende a jogar mais um poco (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos