Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

erivan me deu ban sem motivo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1erivan me deu ban sem motivo Empty erivan me deu ban sem motivo Seg Fev 25, 2013 6:47 am

exe ' lukinnnhhaass



Nome no jogo:sW | lukinnnhhaass
Steam ID (se tiver):
Seu IP:192.168.1.20
Administrador que te baniu:sW |Erivan#
Data (mes / día) e hora com (fuso horario):24/02/2013
Razão do ban:nenhuma

2erivan me deu ban sem motivo Empty Re: erivan me deu ban sem motivo Qui Fev 28, 2013 10:41 pm

MataRiindo



normal isso mano eles tinham que ser igual os adm do AOG ter snapshot para pegar hacker nao banir em qual ele acha oque e hacker -'-

3erivan me deu ban sem motivo Empty Re: erivan me deu ban sem motivo Qui Fev 28, 2013 11:14 pm

zaddle

zaddle

não é em qualquer um, gravamos pra banir , qual admin que te baniu ?

4erivan me deu ban sem motivo Empty Re: erivan me deu ban sem motivo Sex Mar 01, 2013 5:59 am

sW | ErivaN



Que caras chatos! Deixa isso fora do server mesmo pqp.......

5erivan me deu ban sem motivo Empty Re: erivan me deu ban sem motivo Sex Mar 01, 2013 7:49 am

LOLZINHO



MataRiindo escreveu:normal isso mano eles tinham que ser igual os adm do AOG ter snapshot para pegar hacker nao banir em qual ele acha oque e hacker -'-
Snap Shot? tem sxe no server? acho que não e vc ainda tenta disfarçar ? vc é mais mirado doq o aspx na WCG

6erivan me deu ban sem motivo Empty Re: erivan me deu ban sem motivo Sex Mar 01, 2013 5:53 pm

MataRiindo



nada ve nao é so sxe que tem snapshot vai se informar dps vc vem publicar pdc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos